Hospital do Sangue

Hospital do Sangue vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA: 3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Segurança em UTI – Desafios atuais em Ventilação Mecânica é tema de palestra no Hemoam


A ventilação mecânica é um recurso indispensável em qualquer unidade hospitalar.


PUBLICADO DIA: 24/07/2019 16:53:32 Última atualização: 29/07/2021 12:24:29 Legenda:
Créditos:

Servidores da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) participaram da palestra ‘Segurança em UTI – Desafios atuais em Ventilação Mecânica’, realizada pela Gerência de Enfermagem (GE) e Departamento de Recursos Humanos (DRH). A Especialista em Fisioterapia Respiratória, Luciana Dobarco, da GE Healthcare esteve no Hemoam nesta quarta-feira (24) e apresentou o assunto para a equipe da enfermagem.

A ventilação mecânica é um recurso indispensável em qualquer unidade hospitalar. Em casos que o paciente não consegue respirar sozinho é necessária a utilização de aparelho para fazer a respiração mecânica. “Com os constantes avanços tecnológicos é imprescindível que os profissionais sejam atualizados dessas tendências do mercado”, avaliou a subgerente de enfermagem Luiza Bruce.

 

 






Paginação