HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Arraiá do Hemoam ocorrerá na próxima sexta-feira (02/8)


O evento é aberto ao público e ocorrerá no estacionamento da instituição, a partir das 18h.


PUBLICADO DIA: 29/07/2019 15:12 Última atualização: 19/03/2024 07:23:54 Legenda:
Créditos:

Na próxima sexta-feira (02/8), será realizado o ‘Arraiá’ da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), promovido pela nova gestão da Associação de Servidores do Hemoam (ASFHAM). O evento é aberto ao público e ocorrerá no estacionamento da instituição, a partir das 18h.

 

O ‘Arraiá do Hemoam’ contará com comidas típicas, danças regionais, rifa, bingo, premiação da barraca mais decorada e concurso do rei e da rainha caipira. A festança terá como atração Quadrilha Tradicional “Junina Caipira”; Dança Internacional Gold; Dança The Black; Garantido Show; Klinger Araújo; Vanessa Alfaia (Ex-vocalista da banda Água Cristalina) e Douglas e Banda.

 

A presidente da ASFHAM, Paula Souza, ressaltou que esse ano a proposta da nova direção é a construção da sede da associação e o dinheiro arrecadado no arraial é para este fim. “Nossa proposta é ter a nossa sede recreativa, uma área pra atender o nosso público, que são os nossos servidores, associados e pacientes, proporcionando lazer a essas pessoas e o arraial é a nossa primeira programação para arrecadar dinheiro para este fim”, afirmou Paula.

 

A festa que é tradição e acontece há muitos anos, também tem como objetivo promover a integração entre os servidores da instituição e a sociedade em geral. A coordenação convida os servidores e o público em geral para participarem do evento e ressalta que os brincantes podem ir vestidos a caráter. 

 

Texto: Mariana Gomes. 

 

 

 






Paginação