HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para II Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Hematologia


O evento conta com um limite de 150 vagas e as inscrições são gratuitas.


PUBLICADO DIA: 14/08/2019 15:30 Última atualização: 19/03/2024 00:11:59 Legenda:
Créditos:

Estão abertas as inscrições para o ‘II Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Hematologia’, que tem como tema ‘Sequenciamento de Nova Geração (NGS) e suas Aplicações a Hematologia e Hemoterapia’. As inscrições devem ser realizas entre os dias 14 e 21 de agosto, por meio do endereço https://doity.com.br/ii-simposio-do-programa-de-pos-graduacao-em-hematologiaO evento conta com um limite de 150 vagas e as inscrições são gratuitas.

 

O simpósio é voltado para estudantes e profissionais da área da saúde e será realizado no dia 22 de agosto, no auditório da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), localizado na Av. Constantino Nery, nº 4397, Chapada, no bloco A, 2° andar.

 

O evento tem como objetivo consolidar o programa de pós-graduação em hematologia através da realização de ações de cunho científico anual, apresentando à comunidade científica e sociedade as linhas de pesquisa do programa.

 

O simpósio é uma realização do Mestrado em Ciências Aplicadas à Hematologia, da Fundação Hemoam e Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

 

Texto: Mariana Gomes. 

 

 

 






Paginação