HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Projetos científicos na área da saúde serão apresentados por alunos do PAIC/Hemoam nesta sexta-feira


O evento é aberto ao público.


PUBLICADO DIA: 27/08/2019 15:23 Última atualização: 28/03/2024 06:23:53 Legenda:
Créditos:

Alunos do Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC),  da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) apresentarão ao público nesta sexta-feira, 30, os resultados de 16 projetos na área de saúde, desenvolvidos ao longo dos últimos 12 meses. De 8 as 12h os projetos passarão por banca examinadora, no auditório da Fundação Hemoam, localizada Av. Constantino Nery, 4397 – Chapada. O evento é aberto ao público.

 

Os trabalhos serão avaliados por pesquisadores doutores e pela equipe técnica da Fundação. A atividade acontece anualmente e conta com o apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam).

 

Criado há 13 anos, o Paic é um importante programa de incentivo ao desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. No Hemoam, o programa foi implantado em 2006 e desde a sua criação tem auxiliado na formação de vários estudantes, principalmente da área de saúde.

 






Paginação