HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 28/10 a 1° de novembro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 04/11/2019 11:36 Última atualização: 28/03/2024 10:59:30 Legenda:
Créditos:

♦ Ministério da Saúde qualifica profissionais da Hemorrede Amazonas

 

Uma equipe do Ministério da Saúde, por meio da Coordenação Geral do Sangue e Hemoderivados, desembarcou em Manaus esta semana para treinar a equipe técnica de diversas agências transfusionais da capital e do interior. A qualificação prepara esses profissionais para avaliar a qualidade dos procedimentos de transfusão de sangue realizados no Amazonas. Pelo menos 60 pessoas iniciaram o treinamento na última terça-feira (29), no auditório da Fundação Hemoam.

 

♦ Semana do Servidor veio com programação especial de 29 de outubro a 1 de novembro

 

A Fundação Hemoam promoveu, de 29 de outubro a 1 de novembro uma semana especial em homenagem a todos os servidores da instituição. A programação incluiu Programa de Vacinação, ginástica laboral, Saúde Bucal, serviço de estética e exposição fotográfica. Toda programação foi preparada pelo Núcleo de Atenção ao Servidor, juntamente com a Associação dos Servidores da Fundação Hemoam (ASFHAM).

 

♦ Adequação do Sistema Elétrico do Hemoam

 

A Gerência de Manutenção e Serviços Terceirizados (GMST) deu inicio à primeira etapa do trabalho de adequação do Sistema Elétrico da Fundação Hemoam. Durante o feriado foi realizada a substituição do quadro geral de tensão dos quadros elétricos do bloco A. Neste fim de semana começa a segunda etapa das reformas. Todo esse trabalho deve ser concluído até o dia primeiro de dezembro com o intuito de revitalizar, adequar todo o sistema elétrico do Hemoam para a norma 5410 da NBR.

 

♦ ASFHAM promove 9ª edição da Feira do Servidor

 

Nesta quinta-feira foi realizada a 9ª edição da Feira do Servidor. A feira reuniu 21 expositores com diversas opções de produtos de confecção e guloseimas. A Feira faz parte da programação em comemoração ao Dia do Servidor.

 

 

♦ Equipe médica do Hemoam visita obra do Hospital do Sangue

 

A equipe médica do Hemoam foi conferir de perto, nesta sexta-feira, as obras do Hospital do Sangue. O Complexo Hospitalar já passa dos 50% de conclusão e deve ser entregue ano que vem. O Hospital irá triplicar o atendimento oncohematológico e será referência no tratamento de câncer infantil. Sua estrutura será equipada de 190 leitos. Na nova unidade também serão realizados transplantes de medula óssea, evitando que pacientes precisem ser transferidos para outros estados.

O Hemoam está montando uma agenda de visitas para que todos os servidores da Fundação tenham a oportunidade de conferir de perto as obras do Hospital do Sangue.

 

 

 

 






Paginação