HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 18 a 22 de novembro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 22/11/2019 18:26 Última atualização: 19/03/2024 07:15:11 Legenda:
Créditos:

♦ Médica Oncologista visita Hospital do Sangue

 

Em visita técnica ao Hospital do Sangue, realizada na última quinta-feira (21), a diretora-presidente do Hemoam, Socorro Sampaio, apresentou para a oncologista pediátrica, Jeanne Lee, as instalações onde vai funcionar o atendimento ambulatorial, laboratorial e de emergência dos pacientes infantis com câncer. Com a inauguração do hospital, o Hemoam se tornará responsável pelo acompanhamento de todas as crianças e adolescentes em tratamento de câncer no estado.

 

♦ ASFHAM e Grupo Raio de Sol realizam 1ª edição do ‘Divas Bazar’

 

A ASFHAM junto ao Grupo Raio de Sol realizaram nesta sexta-feira (22), a 1ª edição do ‘Divas Bazar’. O bazar reuniu 22 expositores com diversas opções de produtos de confecção e guloseimas, além de atendimentos estéticos. O objetivo do evento é arrecadar fundos para o Grupo Raio de Sol. Cada stand fará uma doação em prol da festa natalina da entidade.

 

♦ Hemoam realiza programação especial para atrair doadores de sangue

 

A partir deste domingo (24/11) até o dia 29 de novembro, a Fundação Hemoam realiza uma programação especial para os doadores de sangue que comparecerem ao hemocentro. A homenagem acontece em alusão ao Dia Nacional do Doador de Sangue (25 de novembro). O início da programação acontecerá no domingo (24), com a realização da Corrida Pela Vida, evento esportivo que está no calendário anual das corridas de rua de Manaus há 17 anos.

 

♦ Iniciou a entrega de Kits da Corrida Pela Vida

 

Iniciou nesta sexta-feira (22), a entrega dos kits da 17ª Edição da Corrida Pela Vida da Fundação Hemoam. A entrega começou às 14h desta sexta e continua neste sábado (23), das 9h às 17h, no Bloco C do Hemoam. Mais de 1.000 (mil) corredores irão participar desta edição, que acontece no domingo (24) a partir das 7h.

 

♦ Palestra “Quem não mede, não gerência”, reúne gestores do Hemoam

 

Na tarde desta sexta-feira (22), os gestores da Fundação Hemoam participaram da palestra “Quem não mede, não gerência”, ministrada pelo mentor em aconselhamentos profissionais de Gestão, José Manoel Ramos. Na mesma ocasião, a chefe do Departamento de Recursos Humanos do Hemoam, Geane Lopes, apresentou a ferramenta (H- Perspectiva) de avaliação de desempenho para os gestores.

 

 

 

 

 

 

 

 






Paginação