HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 16 a 20 de dezembro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 20/12/2019 15:17 Última atualização: 28/03/2024 18:56:07 Legenda:
Créditos:

Servidores e colaboradores participam de treinamento da nova plataforma de avaliação H-Perspectiva

 

Durante três dias os servidores e colaboradores do HEMOAM participaram de um treinamento intensivo para aprender a usar o novo sistema de avaliação. O treinamento mostrou o que é a plataforma H-Perspectiva e como ela será usada dentro da instituição. A instrução foi feita pelas equipes do Departamento de Recursos Humanos e Departamento de Sistemas e contou com o uso de computadores e telefones celulares. O sistema H-Perspectiva vai permitir a avaliação de todos que trabalham no HEMOAM.

 

Ciama avança na consultoria do Hospital do Sangue

 

Na manhã da última terça-feira (17/12), a Companhia de Desenvolvimento do Amazonas (Ciama) se reuniu com uma equipe da  Fundação Hemoam para alinhar as próximas estratégias do trabalho de consultoria que está sendo desenvolvido em prol do Hospital do Sangue. Os trabalhos de consultoria externa iniciam em janeiro e serão concluídos no fim de fevereiro. A Consultoria irá avaliar modelo de gestão e funcionamento adequado para o Hospital.

 

Hemoam recebe R$ 1 milhão de emenda parlamentar federal

 

O Deputado Federal José Ricardo, destinou R$ 1 milhão de Emenda Parlamentar para o Hemoam. A verba foi confirmada nesta sexta-feira (20), durante visita do parlamentar à instituição. O recurso deverá contemplar melhorias na infraestrutura com impacto no atendimento dos pacientes.

 

♦ Associados da ASFHAM recebem kit de Natal

 

A Associação dos Servidores da Fundação HEMOAM proporcionou a entrega de um kit natalino para os servidores associados. A entrega foi realizada na terça-feira, dia 17, para os mais de cento e noventa associados. O kit contou com um peru congelado.

 

♦ HEMOAM reúne servidores em uma grande confraternização

 

A recepção do SAME ficou nas cores do natal para a confraternização de fim de ano dos servidores e colaboradores do HEMOAM. A festa contou com a realização de um culto ecumênico, música ao vivo, coquetel e sorteio de prêmios. 

 

 






Paginação