HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 30/12 a 03 de janeiro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 07/01/2020 11:36 Última atualização: 28/03/2024 06:36:20 Legenda:
Créditos:

♦ Hemoam é beneficiado com dois aparelhos de Ar Condicionado pela Vice-governadoria

 

A Vice-governadoria do Estado do Amazonas doou para o Hemoam na última segunda-feira, dois aparelhos de ar condicionado de 18.000 BTus. Os refrigeradores deverão substituir aparelhos mais antigos, melhorando a qualidade do ambiente para os usuários e servidores da casa.

 

♦ Inicia primeira etapa de avaliação de desempenho

 

O Hemoam iniciou nesta quinta-feira (02/01) a primeira fase de avaliação de desempenho individual, criada pela gestão da instituição com foco em resultados que incluem desde avanços no atendimento ao público até o melhor aproveitamento dos servidores dentro da capacidade de cada um.

Nesta primeira fase os gestores serão avaliados pela equipe de trabalho deles e fará uma autoavaliação. A ferramenta tem um ambiente seguro, no qual as respostas e a identidade do avaliador serão mantidas em sigilo e passarão por análise de uma comissão criada para garantir o viés técnico e profissional das respostas.

 

♦ Com estoque de sangue crítico Hemoam acende sinal de alerta e convoca doadores

 

Com o estoque de sangue em nível crítico há pelo menos três semanas, a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Estado do Amazonas (Hemoam) convoca população para doar sangue na véspera do feriado e na primeira semana de 2020, quando habitualmente os doadores se ausentam da instituição.

 

♦ Hemoam mantém aprovação acima de 97,7% por pacientes e doadores de sangue

 

Na pesquisa de satisfação do último quadrimestre de 2019, realizada com pacientes e doadores de sangue da Fundação Hemoam, o índice de aprovação do serviço prestado pela instituição ficou em 97,7%. O resultado foi divulgado nesta sexta-feira, 3, e reflete uma constante na satisfação do serviço prestado pela instituição. A pesquisa ouviu 733 usuários das áreas de atendimento ao paciente, ambulatório, doação de sangue e laboratório de análises clínicas. A avaliação considera diversos aspectos, dentre eles, conforto, serviço de limpeza, alimentação e atendimento. As áreas que mais se destacaram positivamente foram as de exames laboratoriais e da coleta de sangue interna (Ana Braga) e externa (Vampirão).

 

 

 

 

 






Paginação