HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - de 20 a 24 de janeiro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 24/01/2020 18:22 Última atualização: 19/03/2024 08:01:59 Legenda:
Créditos:

♦ Marchinha do Bloco do Vampirão 2020

 

A Associação dos Servidores do Hemoam (ASFHAM) te convida para entrar no clima do carnaval e participar do primeiro concurso de marchinha para o bloco do Vampirão 2020. A melhor letra será o enredo do desfile deste ano, que acontecerá no dia 22 de fevereiro. Use sua criatividade e participe. A letra precisa estar relacionada aos serviços prestados pelo Hemoam à sociedade. Para participar, inscreva sua letra na sede da ASFHAM até o dia e 27 de janeiro. O resultado será divulgado no dia 28 de janeiro. O vencedor receberá um brinde.

 

♦ Hemoam avança em aquisição de terreno para o hemonúcleo de Itacoatiara

 

Depois de reunir com o prefeito de Itacoatiara para tratar do local onde será construído um hemonúcleo no município, a direção do Hemoam juntamente uma equipe técnica da instituição se reuniu esta semana com o superintendente do Patrimônio da União no Amazonas, Alessandro Cohen, além do prefeito de Itacoatiara e um representante do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para dar sequência às tratativas de cessão de uso do terreno para a construção do hemonúcleo.  As negociações seguem positiva. A previsão é que a construção do hemonúcleo inicie ainda em 2020 e entregue em 2021. O prédio está orçado em R$ 2 milhões.

 

♦ ASFHAM prepara programação especial de carnaval

 

A ASFHAM preparou uma programação especial para o Carnaval de 2020. Com o objetivo de trazer diversas opções de lazer aos servidores da instituição, começando com uma feijoada que será realizada dia (08/02), no clube da ASEEL, em prol da construção da sede social, seguindo com a banda de marchinha (14/02), realizada no estacionamento do Hemoam e o tradicional Bloco do Vampirão que abrirá os desfiles das escolas de samba, no dia 22 de fevereiro, no Sambódromo.

 

♦ Coleta Externa e Interna intensificam campanhas para melhorar o estoque de sangue

 

As equipes de Coleta Externa e Interna da Fundação Hemoam tiveram uma semana intensa de ações de coleta de sangue. O vampirão participou nos dias 21 e 22 de janeiro de um estande montado no shopping Ponta Negra, para divulgar ações e tirar dúvidas a respeito das doações, já no dia (23) a unidade móvel estacionou no mesmo shopping para realizar coleta de sangue no local. Já a coleta interna realizou no sábado (18) na sede da instituição campanha com a AMAR e uma turma do Sumaúma Moto Clube; na terça (21) a campanha “Amigos do Deputado João Luiz” marcou presença com 40 pessoas; nesta sexta-feira (24) veio um grupo da Polícia Rodoviária Federal e no sábado (25) a igreja AMAR  com a “doe sangue para o bem”. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 






Paginação