HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

HEMOAM NEWS - 17 a 21 de fevereiro


Acompanhe as principais notícias da semana


PUBLICADO DIA: 21/02/2020 16:57 Última atualização: 28/03/2024 09:14:13 Legenda:
Créditos:

♦ Hemoam participa de esquenta do Bloco da Saúde

 

A Associação dos Servidores do Hemoam (ASFHAM) em parceria com a Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM) participou, na última terça-feira (18), da Ação de Prevenção contra dengue, zika e chikungunya, no Sambódromo de Manaus. A atividade faz parte do planejamento da saúde para a preparação para o Carnaval de Manaus 2020, que acontece neste fim de semana. O bloco da saúde aproveitou para convidar a população para o desfile do dia 22.

 

♦ O uso racional do sangue é debatido em reunião no Hemoam

 

Os profissionais do Departamento do Ciclo do Sangue e representantes dos hospitais públicos e privados da Capital participaram na última quarta-feira (19), de uma reunião para desenvolver ações educativas, voltadas para a captação e encaminhamento de doadores voluntários de sangue ao Hemoam, além de ressaltar a importância do compartilhamento dessa responsabilidade social, para continuar oferecendo os componentes sanguíneos para população usuária dos serviços de saúde públicos e privados. O encontro aconteceu na sala 10, do bloco E.

 

♦ Pacientes curadas do câncer tocam sino da cura

 

Flávia Pio e Ana Beatriz de Oliveira estão na estatística daqueles que conseguiram a cura do câncer, as duas estão há dez anos sem sinais da doença e não precisam mais comparecer ao Hemoam para exames de rotina e tocaram o sino da cura, na última quinta-feira (20).

 

♦ Resultado da avaliação de desempenho dos gestores é apresentado para direção do Hemoam

 

O departamento de Recursos Humanos da Fundação Hemoam apresentou nesta sexta-feira (21), para a diretora-presidente, Socorro Sampaio, os resultados da avaliação de desempenho dos gestores, realizada pelo H-Perspectiva. O próximo passo será dar o feedback da avaliação para os avaliados na primeira etapa, que ocorreu entre o final de dezembro e a primeira quinzena de janeiro. O H-perspectiva é uma proposta de gestão com foco na qualidade do serviço prestado pela instituição.

 

♦ Vampirão fecha a semana com agenda intensa de coleta

 

A equipe de Coleta Externa da Fundação Hemoam participou de quatro ações com instituições parceiras nesta semana. No dia 18 o vampirão esteve na Secretaria de Estado da Fazenda, no Aleixo. No dia 19, a unidade móvel estacionou no 1º Batalhão de Comunicações de Selva para realizar coleta de sangue no local. No dia 20, a coleta externa aconteceu no Fórum Henoch Reis e no IFAM.

 

 

 

 

 






Paginação