HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam abre inscrições para residência médica em hematologia e hemoterapia


As provas acontecerão em janeiro de 2021.


PUBLICADO DIA: 01/12/2020 09:59 Última atualização: 19/03/2024 03:58:37 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) abriu, nesta segunda-feira (30/11), inscrições para Residência Médica em Hematologia e Hemoterapia, sendo duas vagas para clínica médica e duas para pediátrica. As provas acontecerão em janeiro de 2021.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site da Comissão Estadual de Residência Médica do Amazonas (www.cermam.com.br), a partir desta segunda-feira (30/11) até o dia 27 de dezembro de 2020, fuso horário de Manaus. As vagas são para médicos devidamente habilitados pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e por seus respectivos Conselhos Regionais (CRMs). A taxa de inscrição é de R$ 500.

 

Sobre a residência – As áreas de Hematologia e Hemoterapia apresentam grandes avanços nos últimos anos. O surgimento de terapias com células-tronco tem sido um diferencial nos tratamentos dessas especialidades, bem como o maior conhecimento das patologias hematológicas benignas e malignas.

 

A residência nessas especialidades é bem abrangente, envolvendo treinamento teórico-prático no Hospital do Hemoam sob a supervisão de especialistas gabaritados no segmento.

 

 






Paginação