HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Últimas Hemoam


Fique por dentro das ÚLTIMAS NOTÍCIAS do Hemoam


PUBLICADO DIA: 29/11/2021 16:04 Última atualização: 28/03/2024 06:57:59 Legenda:
Créditos:

Hemoam comemora Semana Nacional do Doador de Sangue

O Hemoam promoveu uma programação especial para homenagear os doadores de sangue ao longo desta semana. Os doadores que compareceram ao hemocentro foram surpreendidos com várias surpresas incluindo homenagem no auditório, distribuição e sorteio de brindes, atrações musicais, lanche diferenciado, cabine fotográfica serviços de saúde e SPA.

 

Balanço de doações aponta crescimento de 5,4% em número de doações em 2021

Um levantamento realizado esta semana identificou que no período de janeiro a outubro deste ano foram coletadas 48.089 bolsas de sangue. O número representa um crescimento de aproximadamente 5,4% em relação ao mesmo período do ano anterior (2020) quando foram coletadas 45.638 bolsas. As informações foram extraídas do Hemosys.

 

Hemorrede realiza palestra para profissionais do Interior

Na quarta-feira (24/11) a Gerência da Hemoterapia do Interior, através do programa de qualificação da Hemorrede, promoveu uma palestra de atualização ministrada pela gerente Elcy Coelho, com foco nas agências transfusionais do interior. 

A palestra ocorreu online através da plataforma Google Meet e contou com a participação de 32 profissionais. "Foi um momento bem dinâmico onde, em uma espécie de roda de conversa, foi possível dialogar sobre sugestões e melhorias no processo transfusional”, explicou Elcy.

 

RH integra novos grupos de servidores do PSS

O Departamento de Recursos Humanos com o apoio da Diretoria Administrativo Financeira integrou esta semana mais 168 novos servidores, aprovados no Processo Seletivo para o Hemoam Hospital. O grupo desta semana foi bastante misto incluindo técnicos da área de hemoterapia, nutrição, patologia, segurança do trabalho, além de enfermeiros, farmacêuticos, bioquímicos e médicos. 

 

Servidores do Hemoam participam da ação Dia de Doar

Começou na última quarta-feira (24/11) uma mobilização intitulada “Dia de Doar” coordenada pela Fundação Sangue Nativo (FSN). A ação consiste em diversas blitzes para sensibilizar a sociedade sobre o ato solidário de doar e fortalecer a arrecadação do projeto Troco Solidário. As blitzes são realizadas nos supermercados da Rede DB, Nova Era e Pátio Gourmet.

A mobilização reúne voluntariamente pelo menos 50 servidores do Hemoam, FSN e Raio de Sol. As blitz acontecem até a próxima terça-feira (30/11) quando é comemorado o Dia Mundial de Doar.

 

 

 

 






Paginação