HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Últimas Hemoam


Fique por dentro das ÚLTIMAS NOTÍCIAS do Hemoam


PUBLICADO DIA: 30/05/2022 10:46 Última atualização: 19/04/2024 04:01:08 Legenda:
Créditos:

Servidores do Hemoam participam de encontro nacional de hemocentros

Servidores do Hemoam participaram, de forma virtual, do 1º Encontro Técnico-científico dos Hemocentros do Brasil, nos dias 26 e 27 de maio. O objetivo do evento foi favorecer a integração entre os hemocentros e discutir temas de relevância para a hemoterapia do país, como a promoção da doação voluntária de sangue e governança na Hemorrede.

As palestras aconteceram de forma online, com sessões em streaming e participantes de todo o Brasil conectados em tempo real, além de um espaço metaverso de convivência. O evento presencial aconteceu em Fortaleza – CE e contou com a presença da diretora-presidente do Hemoam, Dra. Socorro Sampaio, e de representantes de cerca de 30 hemocentros de todo o país.

 

NAS realiza pesquisa de qualidade de vida do servidor

O Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) realiza, até o dia 31/05, uma pesquisa sobre a qualidade de vida de servidores e colaboradores do Hemoam.

A pesquisa acontece de forma online no link https://forms.gle/hDE68X1bMLM3QEf19 e tem como objetivo identificar possíveis doenças, fatores de riscos à saúde e outras informações que interferem na qualidade de vida do servidor.

Após a pesquisa, o NAS dará início a um programa de Ginástica Laboral voltado a todos os servidores, com foco especial em grupos com limitações e problemas de saúde.

 

NAS realiza Semana da Saúde

O Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS) promoveu durante toda a semana, uma programação especialmente dedicada à saúde do servidor. As atividades tiveram como objetivo voltar à atenção para a qualidade de vida e saúde dos servidores.

Dentre as ações promovidas foram realizadas: palestras sobre saúde da mulher e do homem, consultas médicas, exame preventivo e avaliação nutricional. Além da vacinação contra Hepatite, DT, Tríplice, H1N1, servidores com o quadro vacinal regular puderam ser imunizados com a aplicação da 4° dose contra a COVID-19.

 

Reta final de maio movimenta campanhas de doação

Essa semana, a Coleta Externa e a Captação de Doadores da Fundação Hemoam seguiram a todo vapor com a mobilização de doadores. As últimas campanhas envolvendo o “Vampirão” e coletas na sede da instituição alcançaram sete parceiros, entre eles: CMPM VIII, IDAM, Casa Geek, Anime Jungle Party, Clube de Astronomia da Ufam, Animexcon e Rei do Churrasco.

Para fechar o mês com chave de ouro, na próxima semana mais duas campanhas de coleta estão previstas em parceria com a Igreja São Pedro e o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

 






Paginação