HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

O HEMOAM recebe a segunda visita de representantes do Ministério da Saúde


Nessa segunda visita eles irão apresentar as propostas de intervenções que possam melhorar o consumo desses recursos.


PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 19/04/2024 04:42:03 Legenda: Representante do Ministrio da Sade na primeira visita ao Hemoam.
Créditos: Setor de Comunicao
 O HEMOAM recebe a segunda visita de representantes do Ministério da Saúde.

Acontecerá no dia 8 de Novembro, de 8h às 14h, a segunda visita dos técnicos da Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados, responsáveis por desenvolver ações voltadas à gestão de infraestrutura do projeto Hemorrede Sustentável. 

Na primeira visita a Manaus, a equipe técnica analisou plantas do hemocentro, estrutura física e elétrica do prédio, perfil de consumo de água e de luz do órgão. Nessa segunda visita eles irão apresentar as propostas de intervenções que possam melhorar o consumo desses recursos. 

O projeto foi lançado em Julho de 2013 e contou com a presença do coordenador nacional do Sangue do Ministério da Saúde, Guilherme Genovez, e técnicos da Universidade de Brasília (UnB). Na ocasião foi discutida estratégias e propostas para o uso sustentável de recursos do Hemoam.





Paginação