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Fundação Hemoam inicia cronograma de capacitação em Atendimento Humanizado
O curso foi ministrado pelo psicólogo Carlos Ramalho

Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam
O Departamento de Recursos Humanos (DRH) deu início no dia 27 de março ao ciclo de treinamentos sobre Atendimento Humanizado e de Excelência. A primeira turma foi formada pela equipe de recepção do Departamento de Análises Clínicas (DAC).
O treinamento é voltado para servidores, estagiários e gestores que atuam no atendimento ao público. O objetivo é aprimorar a comunicação, o acolhimento e a experiência de pacientes, doadores e seus familiares. Entre os conteúdos abordados no curso estão os fundamentos do atendimento ao usuário, boas práticas, estratégias de comunicação efetiva e gestão das emoções.
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“O treinamento foi desenvolvido com base nas melhores práticas do setor de saúde e visa proporcionar um atendimento mais empático, acolhedor e eficaz”, destacou o palestrante Carlos Ramalho.
De acordo com Gisele Pignolati, Chefe do DRH, capacitações como essa são fundamentais para garantir que os padrões de qualidade e atendimento da Fundação Hemoam estejam alinhados às necessidades dos públicos atendidos.
O cronograma de capacitações seguirá com novas turmas já confirmadas para os dias 26 de abril (SAME), além de contemplar as recepções do Laboratório e do setor de Doadores.