Hemoam > Notícias
Hemoam realiza curso de atendimento humanizado para servidores SAME
Hemoam aprimora atendimento no SAME com foco em empatia e acolhimento.

Créditos: Assessoria de Comunicação Hemoam
Na última sexta-feira (06/06), a Fundação Hemoam promoveu um Curso de Atendimento Humanizado e de Excelência voltado aos servidores e estagiários que atuam nas recepções da instituição. A ação teve como objetivo ampliar a capacitação desses profissionais que atendem no Serviço de Atendimento Médico e Estatística (SAME).
O curso foi conduzido pelo psicólogo Carlos Ramalho, que ajudou a capacitar os servidores e estagiários que exercem suas atividades nas recepções da Fundação, a prestarem um atendimento mais humanizado, com foco em qualidade, empatia e acolhimento, tanto em serviços de saúde como em outras áreas que lidam com o público.
A organização do curso foi realizada pelo RH - Subgerência de Treinamento. A iniciativa reforça o compromisso do Hemoam com a capacitação contínua dos profissionais e com a melhoria da qualidade no atendimento das recepções do SAME.