HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam aumenta oferta de vagas para o 4° Congresso Pan-Amazônico de Hematologia e Hemoterapia


Inscrições estão abertas e são gratuitas; estudantes de graduação, pós graduação e profissionais podem participar do evento


PUBLICADO DIA: 01/10/2021 14:05 Última atualização: 28/03/2024 12:01:14 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas informa que aumentou o número de vagas oferecidas para o 4° Congresso Pan-Amazônico de Hematologia e Hemoterapia, a ser realizado da quarta-feira (06/10) até a próxima sexta (08/10).

 

Agora serão mais 500 vagas para os interessados nos temas.

 

“Nesta semana, as 500 vagas iniciais já foram preenchidas, e nosso interesse é que todos os interessados nos temas consigam participar, por isso ampliamos para mais 500 vagas, totalizando mil participantes. Afinal, quanto mais o conhecimento for compartilhado melhor será para todos nós”, avaliou Alysson Guimarães, pesquisador da Fundação Hemoam, responsável pelo evento.

 

O encontro terá formato digital e as inscrições são gratuitas, podendo ser feitas por meio do link: https://www.sympla.com.br/4-congresso-pan-amazonico-de-hematologia-e-hemoterapia__1337931.

 

Programação – No primeiro dia do congresso, na quarta-feira (06/10), das 13h30 às 16h30, os inscritos vão poder participar do curso “Diagnóstico, DRM e Microvesículas: Do Básico ao Inovador”, que será ministrado pelos pesquisadores Raquel Nogueira e Rodolfo Correia, da Beckman Coulter, empresa que desenvolve e fabrica produtos que automatizam e inovam testes biomédicos complexos.

 

A partir das 18h30, acontecerá a cerimônia de abertura – única atividade que será presencial e será realizada no auditório da Fundação.

 

A cerimônia contará com a participação do secretário de Saúde do Amazonas, Anoar Abdul Samad; da diretora-presidente da Fapeam, Márcia Perales; da diretora-presidente do Hemoam, Socorro Sampaio; e do presidente do evento, Alysson Guimarães da Costa.

 

Em seguida, o médico PhD em hematologia e diretor clínico do Hemoam, Nelson Fraiji, vai ministrar a palestra magna de abertura, cujo tema é “O desafio da Universalização da Assistência Hematológica no Amazonas”.

 

Na quinta (07/10) e na sexta-feira (08/10), o 4° Congresso Pan-Amazônico de Hematologia e Hemoterapia, contará com a participação de mais de 20 pesquisadores – vinculados a institutos nacionais e internacionais – que irão compartilhar estudos relevantes sobre os temas.

 

A programação completa está disponível no site Sympla e pode ser acessada durante a inscrição.

 






Paginação