HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam funcionará normalmente nesta quinta-feira (14)


O atendimento aos pacientes e doadores de sangue não será afetado pelos desvios realizados a partir das 15h, na Av. Constantino Nery


PUBLICADO DIA: 13/10/2021 16:31 Última atualização: 28/03/2024 14:01:06 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) informa que o atendimento aos pacientes e doadores de sangue não será afetado pelos desvios realizados a partir das 15h, na Av. Constantino Nery, nesta quinta-feira (14 de outubro), em virtude do jogo Brasil x Uruguai, na Arena da Amazônia.

 

O atendimento dos pacientes de ambulatório e hospitalar acontecerá normalmente conforme agendamento, e a coleta de sangue permanecerá das 7h às 18h. Os atendimentos de urgência e emergência também funcionarão 24 horas para os pacientes da instituição.

 

O acesso ao Hemoam poderá ser feito tanto pela Av. Pedro Teixeira como pela Av. Constantino Nery, porém, haverá alguns desvios a partir das 15h:

 

• A Avenida Constantino Nery será interditada no sentido bairro/Centro entre as avenidas Lóris Cordovil e Pedro Teixeira.

 

• A Rua Flaviano Limongi será interditada para o trânsito das delegações. Apenas viaturas de serviços e as delegações terão acesso a essa via.

 

• Veículos que trafegam pela Constantino Nery em direção ao Centro serão desviados para a Avenida Lóris Cordovil, acessarão a Belmiro Vianez (Avenida do Samba), depois a Pedro Teixeira e retornarão para a Constantino Nery ao lado do Hemoam.

 

Para informações sobre as linhas de ônibus, acesse:

https://bit.ly/DesvioTransitoHemoam 

 






Paginação