HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam abre inscrições para Programa de Iniciação Científica


Edital oferece um total de 29 bolsas, e as inscrições seguem até 22 de abril de 2022


PUBLICADO DIA: 22/03/2022 15:50 Última atualização: 28/03/2024 19:58:36 Legenda: Edital de iniciação científica para estudantes do ensino superior disponibiliza 29 vagas
Créditos:

 

 

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) abriu inscrições para bolsas do Programa de Apoio à Iniciação Científica (Paic), voltado para a iniciação à pesquisa de estudantes do ensino superior. O edital oferece 29 bolsas, e as inscrições podem ser realizadas de forma on-line até 22 de abril de 2022.

 

O programa é realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) e é voltado para acadêmicos da área de ciências biológicas e da saúde.

 

As bolsas são financiadas com recursos do tesouro do Estado do Amazonas, por meio da Fapeam. Atualmente, o valor mensal da bolsa é de R$ 600.

 

Para se inscrever no Paic-Hemoam, o candidato deverá, primeiramente, buscar um orientador cadastrado no programa, pertencente ao quadro de Pesquisadores da Fundação Hemoam, e elaborar um projeto de iniciação científica com duração de um (01) ano.

 

Para ser bolsista é necessário atender alguns requisitos, tais como estar regularmente matriculado em um curso de graduação de ensino superior, cursar graduação em área relacionada ao projeto, não ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa em instituição pública ou privada, entre outros.

 

Para conhecer as demais regras do chamamento, basta consultar o editalm disponível na página do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br), na aba Editais.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail paichemoam@gmail.com ou telefone: (92) 3655-0281.

 

Para acesso aos editais da Hemoam, o link é o http://www.hemoam.am.gov.br/?secao=editais#anc_1.






Paginação