HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

74ª Últimas Hemoam


Fique por dentro das Últimas Hemoam do Hemoam


PUBLICADO DIA: 22/11/2022 11:33 Última atualização: 28/03/2024 11:04:13 Legenda:
Créditos:

Empresa de Telecomunicações fornece internet gratuita para pacientes e doadores de sangue

A empresa Full Telecom instalou na última semana equipamento de internet sem fio para uso gratuito do público do Hemoam. A internet de alta velocidade terá funcionamento na recepção dos pacientes e também no salão dos doadores de sangue, com uma capacidade de 200 conexões simultâneas.

“A gente percebeu a necessidade de pessoas que vêm de outras cidades do estado. Sabemos que as pessoas passam horas aqui e têm dificuldade de se conectar e falar com a família. Então nós imaginamos que o serviço de internet vai ajudar elas a se distraírem, a passar o tempo, declara Jean Assis, responsável pela FullTelecom.

 

Diretora-Presidente do Hemoam participa de Fórum Municipal de Políticas Públicas para Mulheres

A Prefeitura de Manaus realizou na última quinta-feira, dia 17 de novembro, o Fórum Municipal de Políticas Públicas voltadas para a Mulher com o tema “Mulheres inspiradoras e seus recomeços”. A diretora-presidente do Hemoam, Dra. Socorro Sampaio participou da programação que teve como objetivo promover o diálogo e a reflexão de políticas públicas e educacionais relacionadas à atuação das mulheres nas diversas esferas da sociedade. Participaram também a secretária municipal de Educação, professora Dulce Almeida, a advogada especialista em Direitos da Mulher, Dra. Sophie Beatrice Nóvoa e a Coordenadora do projeto Mulheres que inspiram Mulheres, Tatiana Moreira.

 

Hemoam leva doadores de sangue para gravação na Arena da Amazônia

O Hemoam, em parceria com o Governo do Estado, gravou na última semana uma campanha de homenagem aos doadores de sangue. A ação ocorreu no salão do doador e na Arena da Amazônia e teve a participação de 16 doadores. O conteúdo deverá ser lançado no dia nacional do doador, no dia 25 de novembro. A paciente Miriam Gabriela, que é paciente do Hemoam e faz tratamento para Leucemia, também participou das gravações.

 






Paginação