HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

81° Últimas Hemoam


Confiras as últimas notícias do Hemoam


PUBLICADO DIA: 24/02/2023 13:52 Última atualização: 28/03/2024 17:20:39 Legenda:
Créditos:

Inicia recadastramento obrigatório para servidores

Iniciou nesse mês de Fevereiro o recadastramento obrigatório de servidores do Governo do Amazonas. O recadastramento é para atualização de dados cadastrais e prova de vida e deverá ser feito presencialmente em agências do Bradesco.

 

O público-alvo é o servidor em efetivo exercício (empregado público, servidor comissionado, membro de comissão/conselho/grupo de trabalho, contratado temporário) e pensionistas especiais vinculados à Secretaria de Administração e Gestão (Sead).

 

O servidor deverá fazer o recadastramento no seu mês de aniversário. A ausência pode gerar penalidades administrativas. O agendamento deve ser feito pelo site www.agendabanco.com.br.

 

NAS realiza vacinação de 3ª e 4ª dose de vacina contra a COVID

Durante a semana de 6 a 10 de fevereiro, o NAS realizou a vacinação da 3ª e 4ª dose contra a Covid-19 nos servidores do Hemoam.

A campanha fez parte da semana do Fevereiro Multicores e visa atualizar a vacinação de servidores que perderam os prazos do calendário vacinal. Outras atividades também fizeram parte do Fevereiro Multicores, como aromaterapia e auriculoterapia, além das consultas médicas.

Ao todo, 79 pessoas receberam a vacinação contra a Covid-19.

 

Bloco do Vampirão faz esquenta no Hemoam em preparação para o desfile de carnaval no dia 18

“Antes de cair na folia, doe sangue e alegria” é o lema do Bloco do Vampirão de 2023 e para divulgar o desfile de carnaval, servidores do Hemoam juntamente de servidores da FVS se mobilizaram numa ação pelos corredores da instituição. 

A divulgação inclui a entrega de materiais educativos, a distribuição de preservativos para prevenção de Infecções Sexualmente Transmissíveis, além de intervenções com personagens de promoção à saúde, como mosquitos Aedes aegypti e o personagem de incentivo à doação de sangue, Hematolino.

A presidente da Associação dos Servidores do Hemoam, Paula Souza, ressalta que o Bloco do Vampirão tem esse intuito de incentivar as pessoas a doarem sangue, principalmente neste período em que a demanda transfusional costuma aumentar.

“Nós estamos fazendo um chamado para sensibilizar as pessoas com o nosso esquenta de carnaval. Fazemos um apelo às pessoas que estejam bem de saúde, que possam fazer essa doação, porque nesse carnaval estamos precisando de muita doação”, explica Paula.

O Bloco do Vampirão irá desfilar no sábado, dia 18 às 18h. Servidores, doadores de sangue e paciente do Hemoam podem participar.

 

Ouvidoria apresenta resultados de pesquisa de satisfação

A coleta externa e a coleta interna tiveram destaque nos resultados da última pesquisa de satisfação da instituição.  Os dois setores tiveram os maiores índices de satisfação no levantamento realizado entre os meses de setembro e dezembro.

Os dados foram apresentados pela Ouvidoria no dia 10 de fevereiro. Além da avaliação referente ao último quadrimestre de 2022 também foi apresentado um comparativo com as outras pesquisas realizadas ao longo do ano. No quantitativo geral, o Hemoam foi avaliado com 97,1% de satisfação pela população.

Durante os três últimos meses no ano, a pesquisa ouviu centenas de usuários considerando 45 itens, dentre eles, atendimento da equipe multidisciplinar, conforto, limpeza, tempo de espera e qualidade do atendimento.

Os servidores elogiados durante a pesquisa receberam certificado e tiveram seus nomes divulgados na reunião.

“A partir de agora nós vamos sempre fazer esse reconhecimento para os servidores elogiados. E o certificado vai compor a ficha funcional de cada um”, explica Oneide Andrade, ouvidora do Hemoam.

 






Paginação