HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam realiza curso de reanimação cardiopulmonar para seus enfermeiros


A iniciativa, tomada pela Comissão de Infecção Hospitalar, em parceria com a Gerência de Enfermagem, tem como objetivo aprimorar o atendimento de enfermeiros e o bem-estar dos pacientes


PUBLICADO DIA: 16/03/2023 13:09 Última atualização: 29/03/2024 08:44:04 Legenda: Curso de Reanimação Cardiopulmonar em Adultos e Crianças, ministrado pelo enfermeiro especialista Joseir Saturnino
Créditos: Leonardo Mota/ ASCOM
O primeiro dia do Curso de Reanimação Cardiopulmonar em Adultos e Crianças foi realizado na tarde desta quarta-feira, 15, na sede do HEMOAM. O intuito é atualizar os conhecimentos da equipe de enfermagem e orientá-la à melhor maneira de conduzir o atendimento de pacientes em situação de emergência.
 
O objetivo é a gente treinar a equipe sobre esse procedimento porque ele exige uma sincronia, exige que a equipe esteja apta e treinada para realizar esse procedimento”, diz Joseir Saturnino, enfermeiro especialista e professor do curso. 
 
Voltado para os enfermeiros da Fundação, o curso contou com a presença dos funcionários que atuam no horário vespertino e noturno e tem programação que se estende para os dias 16 e 17 de março.
 
 





Paginação