HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Fundação Hemoam prorroga inscrições para programa de Iniciação Científica


Inscrições para o PAIC seguem até o dia 28 de março de 2023


PUBLICADO DIA: 24/03/2023 18:24 Última atualização: 29/03/2024 09:09:10 Legenda:
Créditos:

Estudantes terão um prazo maior para se inscrever no Programa de Apoio à Iniciação Científica (PAIC), da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). As inscrições foram prorrogadas e seguem até o próximo dia 28 de março de 2023. O programa é realizado em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (FAPEAM) e é voltado para acadêmicos de ciências biológicas e da saúde. O edital oferece 29 bolsas.

O PAIC-Hemoam é um programa voltado para o desenvolvimento do pensamento científico e iniciação à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. As bolsas são financiadas com recursos do tesouro do Estado do Amazonas, por meio da FAPEAM. Atualmente, o valor da bolsa é de R$ 600.

 

Para se inscrever no PAIC-Hemoam, o candidato deverá, primeiramente, buscar um orientador cadastrado no programa, pertencente ao quadro de Pesquisadores da Fundação Hemoam, e elaborar um projeto de iniciação científica com duração de 1 ano.

 

Após seis meses de vigência do programa, o bolsista deverá apresentar um relatório parcial de atividades, contendo resultados até então alcançados, com exposição oral dos resultados à banca avaliadora, determinada pela coordenação do PAIC.

 

Inscrição – Realizada de forma digital, no período de 03 de março a 28 de março de 2023 pelo formulário online:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf4ll-HWOkqWFfOzoHKGUzd3RZz-Wv457tZmqT0hyjYNQGBWw/viewform?usp=pp_url

 

Para consultar as regras do chamamento assim como a documentação necessária, o Edital está disponível na página do Hemoam (www.hemoam.am.gov.br), na aba editais.

 

Mais informações através do e-mail: paichemoam@gmail.com ou telefone: (92) 3655-0281.

 

 

 

 

 

 






Paginação