HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Classe Hospitalar realiza a V Mostra Pedagógica em celebração ao Dia das Crianças

Atividades recreativas e pedagógicas melhoram o bem-estar dos pacientes pediátricos

Publicado: 10/10/2025 16:56 Atualizado: 10/10/2025 05:36 1857 visualizações
Classe Hospitalar realiza a V Mostra Pedagógica em celebração ao Dia das Crianças
Distribuição de material didático e incentivo à participação escolar Foto: Leonardo Mota

Por Assessoria de Comunicação Hemoam

A Gerência de Apoio Multidisciplinar (GAM) promoveu a “V Mostra Pedagógica” realizada pela Classe Hospitalar da Fundação Hemoam. O evento ocorreu durante a semana que antecede o dia das crianças, com o intuito de transformar o ambiente clínico em um universo descontraído e acolhedor para os pequenos.

A ação foi organizada pelos colaboradores da equipe pedagógica multidisciplinar, que durante o evento realizaram dinâmicas e atividades didáticas que incentivam a interação e aprendizagem, além da distribuição de kits escolares e livros para colorir.

“A Classe Hospitalar é a extensão da sala de aula do paciente que não pode frequentar uma sala de aula convencional, essa criança é amparada e é feito todo esse acompanhamento pedagógico tanto para crianças do ensino fundamental quanto para estudantes do ensino médio”, afirmou Elaine Gomes, gerente da GAM.

 

Outras Notícias

953 publicações

Página 8 de 96