HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam é avaliado com 97,2% de satisfação


Pesquisa de satisfação considera o atendimento aos doadores de sangue e pacientes no período de maio a agosto deste ano


PUBLICADO DIA: 18/11/2022 14:46 Última atualização: 10/11/2024 16:45:06 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) apresentou esta semana o resultado de 97,2% de aprovação na Pesquisa de Satisfação do 2° quadrimestre do ano de 2022. Os serviços prestados aos doadores de sangue foram os que mais se destacaram de maio a agosto.

A pesquisa valida os índices da satisfação dos usuários do Hemoam e levanta quadrimestralmente, por meio de formulário, a opinião de centenas de usuários das áreas de assistência, doação de sangue e laboratório de análises clínicas. São considerados 45 itens, dentre eles: atendimento da equipe multidisciplinar, conforto, limpeza, tempo de espera e qualidade do atendimento.

Dentre os resultados dos setores, o laboratório recebeu 95%, a Enfermaria 93%, o Ambulatório 98% e a Coleta Externa e Interna alcançaram êxito com 100% de satisfação. De acordo a diretora-presidente do Hemoam, Socorro Sampaio, o hemocentro sempre é avaliado acima da meta de 90% no geral. “Alguns setores que obtêm resultados abaixo da média são convocados para uma reunião de análise crítica e a partir disto elaboram de um plano de ação, cuja resolução deve ser apresentada até o quadrimestre seguinte para recuperar o índice de satisfação do setor”, afirma a presidente.

Além da pesquisa do questionário para medir a satisfação do público, existem também as manifestações espontâneas, que são: reclamações, informações, sugestões, denúncias e elogios feitos por e-mail, telefone, caixa de sugestão, site, plataforma Fala BR ou presencialmente.

 






Paginação