HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Gerência multidisciplinar promove treinamento de oxigênioterapia para profissionais da assistência


Treinamento foi conduzido por equipe da Fisioterapia durante três dias


PUBLICADO DIA: 03/04/2024 15:51 Última atualização: 07/03/2025 12:43:58 Legenda: Foto: Rafael Marques / Foto:
Créditos:

A gerência multiprofissional da Fundação Hemoam, por meio da equipe de Fisioterapia, realizou, durante três dias, o Treinamento de Atualização em Oxigênioterapia, voltado para profissionais envolvidos na assistência ao paciente.

 

O treinamento contou com palestra teórico-prática, exposição dos equipamentos de oxigênioterapia e apresentação da forma correta de utilizá-los. O objetivo é manter a equipe assistencial atualizada, facilitando a prática baseada em evidências científicas atuais, bem como padronizar condutas.

 

Além da equipe de fisioterapia, estiveram envolvidos no treinamento  a Gerência de Enfermagem e Núcleo de Educação Continuada do Hemoam. Em torno de 60 pessoas participaram dos treinamentos.

 

A capacitação faz parte do Projeto de Educação Continuada, iniciativa do serviço de Fisioterapia, que visa garantir qualidade no atendimento aos pacientes do Hemoam.

 






You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near '-1, 5' at line 6