HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Bloco do Vampirão começa venda antecipada de abadás


O bloco desfilará no dia 03 de fevereiro no Sambódromo


PUBLICADO DIA: 19/01/2024 13:05 Última atualização: 27/04/2024 08:02:01 Legenda:
Créditos:
A Fundação Hemoam e a Associação dos servidores (ASFHAM) inicia nesta sexta-feira (19/01) a venda antecipada de abadás para o tradicional desfile do Bloco do Vampirão, que acontecerá no próximo dia 03 de fevereiro, no Sambódromo.
 
O passaporte para o desfile (abadá) já pode ser adquirido junto a ASFHAM no valor de R$20. A entrega dos abadas deve acontecer a partir da próxima sexta-feira (26). Mais informações: (92) 993829032.
 
O Bloco do Vampirão faz parte do bloco da Saúde, que abrirá o Desfile das Escolas de Samba do Grupo Especial. A concentração será a partir das 16h no estacionamento do Hemoam, com saída para o sambódromo às 16h50. O desfile começará 18h. 
 
Neste ano, o tema será “Doe sangue antes da folia, faça a diferença e salve vidas” com intuito de incentivar a doação de sangue e garantir um estoque de sangue seguro para atender as redes hospitalares da capital e do interior durante o período de carnaval.
 
Saiba Mais
 
O Bloco do Vampirão é uma iniciativa dos servidores da instituição e acontece há mais de vinte anos no carnaval de Manaus, levando informação e conscientização aos foliões. O bloco já desfilou nas principais avenidas da cidade, como Constantino Nery e Eduardo Ribeiro, consolidando-se como um dos tradicionais blocos da capital amazonense. 
 
Vale ressaltar que personagens como Rei e Rainha Vamp, Hematolino e porta-bandeira e porta-estandarte são figurinhas carimbadas desde a primeira edição e neste ano não será diferente.





Paginação