HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam inicia oficinas setoriais para elaboração do Planejamento Estratégico 2024-2027


Planejamento deve ser concluído e apresentado até setembro de 2023


PUBLICADO DIA: 28/06/2023 15:35 Última atualização: 27/04/2024 04:32:05 Legenda:
Créditos:
A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) deu início, no dia 26 de junho, às oficinas setoriais para elaboração do Planejamento Estratégico Plurianual (2024-2027), reunindo representantes dos setores para alinhamento das metas, ações e iniciativas da administração para os próximos anos.
 
A primeira oficina, coordenada pelo consultor e diretor executivo Paladino Nicolino, foi de esclarecimentos sobre o tema e a importância da participação dos gestores e representantes setoriais no Planejamento Estratégico.
 
A próxima etapa será de preenchimento de análise swot pelos setores, a partir das propostas que devem ser apresentadas pelas quatro diretorias do Hemoam, além de propostas da diretora-presidente. Os grupos de trabalho poderão analisar e propor manutenção ou alteração das propostas visando o atendimento dos objetivos, missão e visão do Hemoam.
 
 
Além disso, a Fundação dará continuidade às oficinas, que serão práticas, e deverão incorporar elementos estratégicos para cumprimento do plano a curto, médio e longo prazo. Após as oficinas, as diretrizes serão validadas pela direção para compor o Plano Plurianual, com prazo final para aprovação até setembro de 2023.
 
“Esse é o momento que unimos todas as forças e competências para planejar e definir os mecanismos que precisamos adotar para atingir os objetivos e, consequentemente, melhorar nossos serviços para os pacientes, doadores e também para os servidores”, declarou a diretora-presidente, Socorro Sampaio.





Paginação