HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam inicia projeto de revitalização e paisagismo do jardim da Fundação


Projeto visa incentivar a arborização e revitalização do jardim


PUBLICADO DIA: 09/10/2023 18:09 Última atualização: 27/04/2024 06:01:04 Legenda:
Créditos:
 
A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas deu início ao projeto que pretende revitalizar o jardim da Fundação e aproximar os servidores do meio ambiente através da jardinagem. O projeto, encabeçado pela subgerência de Resíduos, reuniu servidores no último sábado (07/10) para instalação de 30 vasos de plantas. 
 
A subgerente de Resíduos, Gorete Matos, falou sobre a importância do projeto para aproximar o servidor do cuidado com o meio ambiente.
 
“Foi um dia muito especial porque nós tivemos uma oportunidade que a direção nos deu de fazer uma revitalização e paisagismo da Fundação Hemoam. Então nós estamos aqui nesse grande dia, plantando pela primeira vez”, pontuou.
 
Servidora rega os vasos instalados no jardim. FOTO: Gabriel Aguiar
 
A subgerente explicou que o projeto busca fazer com que os servidores despertem para uma conscientização ambiental, inserindo-os em novas ações de plantio e na rotina de manejo do que foi cultivado com aguagem e poda.
 
“Também temos o projeto de futuramente termos no nosso jardim uma planta para cada servidor que já nos deixou, como uma forma de lembrar que a história dele estará sempre ali, viva”, disse a gerente.
 
A subgerente informa ainda que a meta é expandir o projeto para arborizar outros espaços da Fundação.





Paginação