HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Captação realiza Encontro dos parceiros do HEMOAM pela Vida


O evento aconteceu no auditório da Fundação com diretores e colaboradores da instituição presentes para homenagear os parceiros.


PUBLICADO DIA: 05/12/2023 17:20 Última atualização: 27/04/2024 10:06:56 Legenda:
Créditos:
Na última sexta-feira (01/12) a Captação de Doadores recebeu parceiros de empresas públicas e privadas para uma cerimônia de agradecimento pela parceria e comprometimento com doação de sangue no ano de 2023. 
 
Na ocasião, foram entregues placas e certificados de reconhecimento como uma forma de agradecimento pela solidariedade das empresas através das campanhas de doação de que permitem beneficiar a saúde de milhares de pacientes durante todos os anos.
 
Ao longo do ano de 2023, empresas dos mais variados segmentos como educação, forças armadas, indústria, comércio e demais instituições públicas e privadas promoveram Campanhas Internas e Externas em prol do estoque de sangue do hemocentro.
 
A programação também contou com palestras, coral e vídeo de agradecimento de pacientes que recebem transfusão de sangue e plaquetas.
 
O evento aconteceu no auditório da Fundação com diretores e colaboradores da instituição presentes para homenagear os parceiros.
 
 





Paginação