HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Blitz Todos Contra a Dengue: ação mobiliza servidores na detecção a possíveis focos


A iniciativa reuniu servidores de diferentes setores da instituição em um mutirão para detectar e eliminar possíveis criadouros do mosquito.


PUBLICADO DIA: 01/03/2024 17:39 Última atualização: 27/04/2024 04:16:56 Legenda:
Créditos:
O Núcleo de Atenção ao Servidor (NAS), da Fundação Hemoam, promoveu nesta sexta-feira (01/03) a ação "Todos Contra a Dengue", uma blitz educativa com o objetivo de mobilizar os servidores na luta contra a proliferação do mosquito Aedes aegypti. A iniciativa reuniu servidores de diferentes setores da instituição em um mutirão para detectar e eliminar possíveis criadouros do mosquito. 
 
A equipe percorreu, juntamente com a equipe da engenheira de segurança do trabalho da Fundação, as dependências da instituição buscando focos de dengue. Foram espalhados cartazes informativos com dicas de prevenção e conscientização sobre a importância de eliminar a água parada dos ambientes.
 
 
Servidoras do NAS trabalhando em conjunto na identificação de possíveis focos do mosquito. FOTO: Rubia Gomes.
 
"A participação dos servidores foi fundamental para o sucesso da ação. Somos poucos, mas somos motivados a garantir um ambiente de trabalho mais saudável para todos", destaca Gracilene Medeiros, gerente do NAS.
 
Todas as imagens e informações coletadas durante a blitz serão repassadas à equipe de Manutenção da Fundação, que tomará as devidas providências para eliminar os focos de risco identificados.





Paginação