HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Ciclo do sangue recebe treinamento da TI para aprimorar o fluxo de trabalho


O workshop HemoSys/AT é parte das ações que a Fundação Hemoam tem realizado para acreditação da AABB


PUBLICADO DIA: 17/11/2023 13:03 Última atualização: 27/04/2024 04:32:48 Legenda: Ciclo do Sangue recebe orientações sobre sistema/ Foto Leonardo Mota
Créditos: ASCOM/HEMOAM
O evento foi realizado nos dias 16 e de 17 de novembro, na sala 10 do Bloco E (1ª andar), das 08h às 12h, com o objetivo de revisar os principais recursos e funcionalidades do HemoSys das agências transfusionais (ATs).
 
Trazer o TI para falar com o ciclo do sangue é fundamental, pois o sistema para nós é um ponto crítico porque é onde são lançados os dados que serão analisados. Esse treinamento é muito importante!”, destacou Sérgio Albuquerque, diretor-técnico da Fundação.  
 
 
Dr. Sérgio Albuquerque esclarece dúvidas dos servidores presentes e salienta sobre a importância da integração de todos no sistema/ Foto Leonardo Mota
 
 
André Nogueira e Eduardo Nascimento, servidores do setor de Tecnologia e Informação do Hemoam, realizaram o treinamento acerca dos adequados fluxos de trabalho, da responsabilidade com os dados cadastrais dos pacientes no sistema e da elaboração dos relatórios nos prazos estipulados, além de responder as dúvidas dos presentes.
 
 
À esquerda, Eduardo Nascimento; à direita, André Nogueira. Ambos servidores do setor de TI que atuaram como instrutores do workshop/ Foto: Rafael Marques; Leonardo Mota
 
 
O workshop HemoSys/AT é uma das medidas para atender ao padrão da AABB (American Association of Blood Banks) para certificar a Fundação Hemoam com a acreditação internacional na segurança e qualidade nos serviços de hemoterapia, transfusão e terapia celular.
 
 
___________________________________
GALERIA
 
 

 






Paginação