HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Atividades do Comitê de Ética em Pesquisa


O que é o CEP?

O Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) é uma organização multidisciplinar que tem como objetivo avaliar e aprovar, com base nos princípios da ética, projetos de pesquisa que envolvam seres humanos.

O CEP da Fundação HEMOAM teve início de suas atividades em 18 de janeiro de 2000. Atualmente é composto por 12 membros, sendo 10 internos e 2 externos, contemplando as diversas áreas do conhecimento.

Qual o papel do CEP?

O CEP/HEMOAM tem o papel de colaborar com o desenvolvimento de pesquisas científicas, garantindo e resguardando a integridade e os direitos dos voluntários participantes de pesquisas científicas, seguindo os princípios das Resoluções 466/12, do Conselho Nacional de Saúde da Comissão Nacional de Ética em Pesquisa, que define as Diretrizes e Normas.

Os projetos devem ser encaminhados ao CEP HEMOAM com no mínimo 15 dias de antecedência para serem relatados na próxima reunião. Só serão submetidos à análise os projetos com documentação completa. Os que ultrapassarem este prazo de entrega só serão analisados na reunião subsequente. A submissão de projetos deverá ser realizada pela Plataforma Brasil através do endereço: www.saude.gov.br/plataformabrasil.

CONVERSE COM CEP/HEMOAM

Atendimento: 08h às 14h (presencial)
Telefone: (92) 3655-0114
E-mail: cep@hemoam.am.gov.br
Localização: Av. Constantino Nery, 4397, Chapada, Manaus, Amazonas Brasil, Fundação HEMOAM, Bloco A, 2º andar, Sala 13.