HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Fundação HEMOAM convoca doadores


Estoque do Hemocentro em Estado Crítico


PUBLICADO DIA: 11/01/2018 12:24 Última atualização: 19/03/2024 00:07:22 Legenda:
Créditos:

A Coordenação do Ciclo do Sangue da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) órgão vinculado a Secretaria de Estado de Saúde (Susam) comunica que o número de bolsas no estoque do Hemocentro do Estado encontra-se em estado CRITICO, pondo em risco a segurança transfusional no Estado.  A Coordenação destaca que a Instituição necessita de mil doadores voluntários até dia 8 (segunda-feira), para normalizar o estoque de sangue evitar sobre risco de suspensão das cirurgias eletivas nas unidades de saúde do estado.

 

BOX

O Hemoam convoca todos as doadores de sangue de todos os tipos de fator RH

Atendimento para doação - Interessados em doar sangue podem se dirigir à sede do Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, que funciona em expediente normal de segunda a sábado, das 7 às 18h. ou no Posto Avançado de Coleta, na Maternidade Ana Braga, localizada na Alameda Cosme Ferreira nº3958, bairro Aleixo, o posto de coleta funciona de Segunda a Sexta das 8h:30min  até 13h.

                          

Requisitos -  Para doar sangue é necessário apresentar documento oficial de identidade com foto. A pessoa precisa ter entre 18 e 69 anos. Menores de idade também podem doar, mas, desde que tenham autorização dos pais ou responsáveis. As pessoas também precisam estar bem de saúde e não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas anteriores à doação. Também não é preciso estar em jejum para doar sangue.
 

 Mais informações: 3655-0140 / 0166 

 






Paginação