HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Inscrições abertas para capacitações da Escola Governar


Os cursos são gratuitos e voltados para servidores públicos


PUBLICADO DIA: 19/06/2018 18:08 Última atualização: 19/03/2024 02:40:06 Legenda:
Créditos:

Estão abertas as inscrições para as capacitações 'Atendimento: Cartão de Visitas da Instituição' e 'Gestão Patrimonial: Bens Móveis e Imóveis'. Os cursos são promovidos pela Escola Governar, projeto desenvolvido pela Secretaria de Estado de Administração e Gestão (SEAD) que tem o objetivo de promover a capacitação e valorização dos servidores públicos. Os cursos serão realizados entre os dias 4 a 6 de julho.

A Escola Governar, lançada em outubro do ano passado pelo Governo do Amazonas, visa promover ações estratégicas de aperfeiçoamento do serviço público do Estado, voltado à gestão de capital intelectual, capacitação e valorização dos servidores públicos, buscando fomentar uma visão inovadora à administração pública.

INSCRIÇÕES – Para se inscrever o servidor deve acessar o endereço digital da Escola Governar, com seu usuário e fazer o pré-cadastro dos cursos. As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico www.escolagovernar.am.gov.br.

PROGRAMAÇÃO – O Curso 'Atendimento: Cartão de Visitas da Instituição' está previsto para ocorrer no período de 4 a 6 de julho, das 9h às 12h, com a Mestre em Ciência e Meio Ambiente, Fabiane Amaral de Albuquerque. O Workshop 'Gestão Patrimonial: Bens Móveis e Imóveis' com o especialista em Planejamento Governamental e Orçamento Público, Sander José Couto da Silva, e está programado para ocorrer entre os dias 4 e 6 de julho, das 14h às 17h.

O curso e o workshop irão ocorrer na Escola Governar, situada na sede da SEAD, localizada na Av. Mário Ypiranga, 3280 - Parque Dez de Novembro, Zona Centro Sul de Manaus.


 

 






Paginação