HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Cetam abre inscrição em cursos para profissionais do SUS, nesta quinta-feira (28/6)


Inscrições abertas para cursos gratuitos na área da saúde


PUBLICADO DIA: 28/06/2018 16:19 Última atualização: 26/04/2024 12:04:22 Legenda:
Créditos:

Nesta quinta-feira (28/6), inicia as inscrições para seis mil vagas em cursos de capacitação para profissionais do SUS em todo o Amazonas. As capacitações estão sendo promovidas pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam), em parceria com o Ministério da Saúde.

As vagas são destinadas exclusivamente aos funcionários que atuam no SUS: efetivos, temporários ou terceirizados, podendo ser tanto do sistema estadual quanto do sistema municipal. As inscrições são gratuitas e realizadas exclusivamente pela internet no endereço eletrônico www.cetam.am.gov.br, ou o link inscricao.cetam.am.gov.br, a partir das 6h do dia 28 até às 17h do dia 29 de junho. Os inscritos necessitarão estar inseridos como profissionais no Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES).

Ao todo, são 14 opções cursos, divididos nos eixos temáticos: Saúde Mental, Acolhimento em Saúde, Qualidade e Segurança do Paciente e Vigilância em Saúde. Os cursos serão oferecidos na capital e em mais 29 municípios. A lista de inscritos dentro do número de vagas e na lista de espera, por curso, será divulgada no dia 4 de julho e os primeiros cursos iniciam no mês de agosto. O edital está disponível no site do Cetam.

 

Foto: Divulgação Arquivo Cetam

 

 

 






Paginação