HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam realiza I Workshop da Qualidade “Aprenda, Aplique e Avance”


Evento focou na melhoria dos processos na assistência hospitalar, atenção ao servidor e laboratórios


PUBLICADO DIA: 29/08/2023 16:49 Última atualização: 27/04/2024 05:58:53 Legenda:
Créditos:

Com objetivo de promover a melhoria contínua dos processos e aumentar a capacidade de demonstrar conformidade com requisitos do sistema de gestão da qualidade, a Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) realizou nesta terça-feira e quarta-feira (29 e 30) o I Workshop da Qualidade “Aprenda, Aplique e Avance”.

A primeira edição do evento propôs um olhar mais atencioso para os processos assistenciais do atendimento prestado à população e também do atendimento ao servidor.

“Em qualquer esfera da Fundação, é importante olharmos de forma continuada para melhoria dos processos, buscando sempre a qualidade na assistência, nos atendimentos, na gestão”, disse a diretora técnica em exercício, Maria José Coelho.

Maria José Coelho, a diretora técnica em exercício

A programação contou com oficinas sobre Ferramentas da Qualidade e palestras sobre a Qualidade de Vida do Servidor, Qualidade na Atenção ao Paciente Hematológico: controle de infecção hospitalar e segurança do paciente e Qualidade nas Análises Clínicas.

O Workshop recebeu apoio de parceiros, tais como, a JSK Burguer, Ai que Bom, grupo Amigos do Sangue (Recofarma), além da Conde do Pão e da Cruz Vermelha.

 






Paginação