HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Diretora-presidente do Hemoam recebe representantes de pacientes para alinhamento de demandas


A diretora-presidente dra Socorro Sampaio recebeu nesta quinta-feira (05/10) representantes dos pacientes da Fundação Hemoam


PUBLICADO DIA: 06/10/2023 11:57 Última atualização: 27/04/2024 05:46:31 Legenda: Foto: Gabriel Aguiar
Créditos:
A diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas, dra. Socorro Sampaio, recebeu nesta quinta-feira (05/10) representantes dos pacientes da Fundação para falar sobre as demandas dos pacientes e familiares, bem como falar sobre a situação atual das obras do novo hospital. 
 
 
Estiveram presentes o presidente da Associação dos Hemofílicos do Amazonas, João Batista, a representante das mães de pacientes da Fundação Hemoam, Márcia Teixeira, a vice-presidente da Associação  de Transplantados de Medula Óssea e Pacientes Leucêmicos (ATLOM-AM), Emanuelly Lima, e a vice-presidente da Associação de Pessoas com Anemia Falciforme e outras hemoglobinopatias do Amazonas (APAFHAM), Keyseane Silva.
 
 
O diálogo é promovido periodicamente pela diretoria do Hemoam com a finalidade de se aproximar das demandas dos pacientes e familiares e alinhar as expectativas do público atendido pela Fundação.
 
 
Ao fim da reunião, Emanuelly Lima agradeceu aos esforços da diretora para acompanhar de perto a situação dos pacientes em tratamento na Fundação. “Queremos agradecer a direção do Hemoam por nos convocar a cada 60 dias para reunir e juntos estarmos discutindo as situações que envolvem nosso hospital. Podemos perceber os esforços feitos pela equipe e diretoria para que o hospital seja o mais breve inaugurado”, disse.





Paginação