HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Educação Permanente é tema de evento com foco em melhorias para a gestão


Na ocasião foram apresentados os membros que compõem o Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização (NEP-SHU) e houve uma apresentação sobre o tema pelo consultor Nicolino Paladino


PUBLICADO DIA: 07/12/2023 15:40 Última atualização: 27/04/2024 08:11:26 Legenda: Foto Rafael Marques
Créditos: ASCOM/HEMOAM
Nesta quinta-feira (07) o Hemoam realizou um evento para os gestores da instituição com o intuito de fomentar a Educação Permanente. Na ocasião foram apresentados os membros que compõem o Núcleo de Educação Permanente em Saúde e Humanização (NEP-SHU) e houve uma apresentação sobre o tema pelo consultor Nicolino Paladino. 
 
Durante a abertura do evento a diretora-presidente do Hemoam exaltou a relevância do núcleo e os esforços da gestão para buscar investimentos em qualificação profissional e melhoria da estrutura de trabalho para os servidores.
 
Foto Rafael Marques
 
Acabamos de aprovar junto ao FINEP aproximadamente R$ 1,4 milhão para incorporarmos o exame FISH – que permite uma avaliação de alterações genéticas e vai auxiliar fortemente no diagnóstico e tratamento dos pacientes”, comemorou Socorro Sampaio.
 
NEP-SHU – O Núcleo de Educação Permanente do Hemoam é formado por sete membros:
 
Coordenador – Erasmo dos Santos Vieira; Vice-coordenador – Joseir Saturnino Cristino; Secretária: Rosângela Castro Silva.
 
Membros Consultores: Adriana da Silva Reis (LAC), Alyne Rodrigues Menezes, Chesman da Silva Alves e Evilázio Cardoso.
 
 
Foto Rafael Marques
 

 






Paginação