HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Profissionais do Hemoam conhecem novo sistema de gestão hospitalar


No Amazonas, somente o Hospital Militar utiliza o AGHUse.


PUBLICADO DIA: 01/02/2024 14:25 Última atualização: 27/04/2024 04:30:16 Legenda:
Créditos:
Uma equipe de profissionais da Administração, Sistemas e da Assistência visitou na última quarta-feira (31/01) o Hospital Militar de Área de Manaus (HMAM) que utiliza o sistema AGHUse, considerado um referencial em sistemas de gestão hospitalar que permite registrar os processos administrativos e assistenciais de forma integrada. 
 
“O Hospital Militar utiliza esse sistema que iremos adotar gratuitamente por meio de um termo de cooperação técnica com a Secretaria de Estado de Saúde da Bahia. Em contrapartida, faremos a concessão do Hemosys para o hemocentro baiano, o Hemoba”, explicou a diretora administrativa-finaceira, Adriana Trindade.
 
Segundo ela, o termo de cooperação já está em fase de elaboração e deve ser incorporado em breve à rotina do Hemoam, com foco no Hemoam Hospital.
 
 “O modelo que receberemos da Bahia tem tudo o que precisamos. Essa cooperação já é uma medida pensando no hospital, que já terá o AGHUse como sistema efetivo, e o melhor de tudo: completamente gratuito para atender nossa necessidade com uma operacionalização boa”, acrescenta.
 
No Amazonas, somente o Hospital Militar utiliza o AGHUse.





Paginação