HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Hemoam é avaliado com 99,9% de satisfação pela população


Foram ouvidas 836 pessoas atendidas por diversos setores da instituição


PUBLICADO DIA: 15/03/2024 10:47 Última atualização: 27/04/2024 09:48:28 Legenda:
Créditos:

A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) foi avaliada com 99,9% de aprovação pelo público de pacientes e doadores de sangue no último quadrimestre de 2023, de acordo com o resultado geral da pesquisa de satisfação divulgada nesta quinta-feira (14) pela Ouvidoria da instituição.

 

A pesquisa ouviu 836 pessoas, incluindo o público da coleta externa, coleta interna, enfermaria, ambulatório e laboratório.  O índice geral da satisfação dos usuários ficou em 99,9%, de setembro a dezembro.

 

Com a pesquisa sendo feita a cada quadrimestre, há possibilidade de melhorar os serviços no decorrer do ano. Para as áreas em que são registradas críticas ou reclamações é estabelecido um plano de ação, no qual a resolução do caso deve ser apresentada até o quadrimestre seguinte. Por isso, a última pesquisa do ano é a que apresenta melhores resultados.

 

“A pesquisa de satisfação é um reflexo do nosso esforço e a gente viu, no decorrer do ano, muitos esforços sendo feitos para resolver questões que vinham sendo apresentadas como problemas pelos pacientes e doadores e o resultado é esse: fechamos o ano com 99,9% de satisfação e a meta é manter esse índice”, disse a diretora-presidente do Hemoam, Socorro Sampaio.

 

A pesquisa é realizada três vezes ao ano há mais de dez anos. A meta institucional é alcançar pelo menos 90% de satisfação nos serviços prestados. Neste quadrimestre todos os setores avaliados superaram esta meta.

 






Paginação