HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Gerência multidisciplinar promove treinamento de oxigênioterapia para profissionais da assistência


Treinamento foi conduzido por equipe da Fisioterapia durante três dias


PUBLICADO DIA: 03/04/2024 15:51 Última atualização: 29/04/2024 16:49:06 Legenda: Foto: Rafael Marques
Créditos:

A gerência multiprofissional da Fundação Hemoam, por meio da equipe de Fisioterapia, realizou, durante três dias, o Treinamento de Atualização em Oxigênioterapia, voltado para profissionais envolvidos na assistência ao paciente.

 

O treinamento contou com palestra teórico-prática, exposição dos equipamentos de oxigênioterapia e apresentação da forma correta de utilizá-los. O objetivo é manter a equipe assistencial atualizada, facilitando a prática baseada em evidências científicas atuais, bem como padronizar condutas.

 

Além da equipe de fisioterapia, estiveram envolvidos no treinamento  a Gerência de Enfermagem e Núcleo de Educação Continuada do Hemoam. Em torno de 60 pessoas participaram dos treinamentos.

 

A capacitação faz parte do Projeto de Educação Continuada, iniciativa do serviço de Fisioterapia, que visa garantir qualidade no atendimento aos pacientes do Hemoam.

 






Paginação