HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Equipe técnica do Hemoam reúne com Secretária da SES-AM


O objetivo da reunião foi discutir demandas administrativas da Fundação Hemoam


PUBLICADO DIA: 08/04/2024 15:27 Última atualização: 29/04/2024 16:28:32 Legenda: Foto: Evandro Seixas
Créditos:

Com o objetivo de debater questões administrativas da Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), a titular da Secretária de Estado da Saúde (SES-AM), Nayara Maksoud, recebeu na manhã desta sexta-feira (05/04), a diretora-presidente da Fundação, Socorro Sampaio.

 

A reunião, realizada na sede da SES-AM, ainda contou com as presenças da diretora Administrativo-Financeira da Fundação Hemoam, Adriana Trindade, e do chefe do Departamento de Atendimento ao Paciente da unidade, Edwendel Stayler. 

 

Na ocasião, a secretária da SES-AM destacou a importância do encontro, ressaltando que a Fundação Hemoam é uma unidade de grande complexidade, que busca garantir uma assistência de qualidade para a população do estado.

 

“O Hemoam é uma unidade de saúde muito importante para o nosso estado que abrange um número de pacientes muito singular, por esta questão, os direcionamentos técnicos e as demandas administrativas da fundação precisam ser olhadas com muita atenção para avançarmos com intuito de melhorar ainda mais os atendimentos à população”, disse Nayara Maksoud.

 

A titular da SES-AM destacou, ainda, que a Secretaria de Saúde está realizando reuniões com as unidades hospitalares, vinculadas a pasta.

 

 “Nós estamos realizando debates, reuniões, colocando protocolos e demandas administrativas na mesa, com a finalidade de encontrarmos soluções e melhorias”, pontuou a secretária.

 

Ela reforçou ainda que é um pedido do governador do Amazonas, Wilson Lima, para que todas as opções e necessidades que envolvem unidades de grandes complexidades, com perfil de atendimentos de muitas especialidades, sejam olhadas com cuidado pela SES-AM.

 






Paginação