HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Atualização da Hemorrede Amazonas acontece nos dias 3 e 4 de dezembro no Hemoam


A programação será realizada no auditório da Fundação Hemoam.


PUBLICADO DIA: 27/11/2018 18:51 Última atualização: 19/03/2024 02:31:11 Legenda:
Créditos:
A Fundação Hospitalar de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam) em parceria com o Ministério da Saúde e da Coordenação Geral de Sangue e Hemoderivados realiza a ‘Atualização da Hemorrede Amazonas’ nos dias 03 e 04 de Dezembro de 2018. O evento contará com a participação dos palestrantes: Drª. Mariza Mota, Drª. Sônia Frantz e do diretor-presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji.
 
O evento tem como objetivo qualificar os profissionais da saúde que fazem parte da Hemorrede, esta ação tem como diretriz a Política Nacional do Sangue, que se propõe a uniformizar os serviços prestados a população. A programação será realizada no auditório da Fundação Hemoam, localizado na Av. Constantino Nery, Chapada, no bloco A, 2° andar.
 
O evento abordará os seguintes assuntos: Atualização em Imuno-Hematologia (Teórica e Casos Clínicos); Indicação de Transfusão de Plaquetas e Transfusões de Emergência; Indicação de Transfusão de Concentrado de Hemácias; Reação Transfusional e Ato transfusional. 
 
As inscrições podem ser feitas nos links abaixo: 
 
1) Indicação de Transfusão de Plaquetas e Concentrado de Hemácias, Transfusões de Emergência / Ato e Reação Transfusional
 
 
2) Atualização em Imuno-Hematologia
 
 
Mais informações: 3655-0139 (DEP)





Paginação