Hospital do Sangue

Ajude a Salvar Vidas com a conclusão das obras do Hospital do Sangue do Amazonas. Faça sua doação. Clique aqui.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Segunda a sexta, das 8 às 12h30.

Agende sua Doação

Após sua segunda doação, você já pode fazer o seu agendamento. Clique aqui

Hemoam > Notícias

Temos gente nova à frente da Associação dos Servidores da Fundação Hemoam (ASFHAM)


A nova composição da associação é formada por dez mulheres.


PUBLICADO DIA: 28/06/2019 15:20:07 Última atualização: 15/10/2019 18:36:23 Legenda:
Créditos:

A nova gestão foi escolhida nessa quinta-feira, dia 27/06 no processo eleitoral que contou com o voto de 91 dos 162 associados aptos a votar. A nova composição da associação é formada por dez mulheres, que estarão à frente da ASFHAM pelos próximos quatro anos.

 

Paula Souza (presidente), Janete Souza (vice-presidente), Elza Lima (tesoureira), Ivone Moreira (secretária) e Amy Pires (marketing). E ainda no conselho fiscal: Elene Santos, Evania Borges, Geane Lopes, Marlene Matos e Martirene Alves.

 

“Agradecemos a todos os servidores do HEMOAM pelo apoio direto e indireto, contribuindo assim para a realização do nosso pleito eleitoral. Estamos bem felizes com o resultado e consideramos que foi um sucesso!”, afirmou a nova presidente da ASFHAM, Paula Souza.

 

Todas elas fizeram parte da Chapa “Valorização & Unidade – Pela União dos Servidores” e já planejam as primeiras ações como nova gestão. Entre os planos já está o arraial do Hemoam, pensado para ser realizado em julho.

 

A ASFHAM é uma associação criada para criar estratégias de melhorias para os servidores do HEMOAM, além de buscar maneiras de unir quem trabalha na instituição.

 

Atualmente a ASFHAM disponibiliza o benefício de plano odontológico para os associados. A proposta da gestão é ampliar este benefício e trazer para os associados a possibilidade de adesão a um plano de saúde geral.

 

“Nós já estamos verificando o que podemos fazer pra conseguir essas melhorias. Sabemos que isso é algo muito desejado entre os servidores e vamos batalhar por isso”, disse Elza Lima, tesoureira da ASFHAM.

 

Texto: Flávia Rezende. 

 

 






Paginação