HEMOAM Hospital

O HEMOAM Hospital vai aumentar em até seis vezes a capacidade atual de assistência hematológica e oncohematológica do Amazonas, saiba mais.

Horário

Hemoam: Segunda a sábado, das 7h às 18h.
Maternidade Ana Braga: Temporariamente fechado.

Agende sua Doação

O AGENDAMENTO PELO SITE ESTÁ TEMPORARIAMENTE SUSPENSO. PARA AGENDAR SUA DOAÇÃO LIGUE PARA:
3655 0166 OU 984319920 (WHATSAPP)

Hemoam > Notícias

Primeira Sexta Ciêntifica de 2014 é realizada


O evento científico abordou o tema “Sessão de Hematopatologia e Discussão de Casos Clínicos”.


PUBLICADO DIA: 16/01/2017 20:48 Última atualização: 25/04/2024 23:23:00 Legenda: Doutores na sala de estudo da Fundao Hemoam
Créditos: Setor de Comunicao
 No dia 10 de janeiro foi realizada a primeira Sexta Cientifica de 2014, na sala de estudos do bloco E, ás 10h30. O evento científico abordou o tema “Sessão de Hematopatologia e Discussão de Casos Clínicos”. O objetivo da sexta cientifica é compartilhar as experiências adquiridas com o acompanhamento de algumas situações clínicas dos pacientes. Estiveram presentes no evento Médicos, Residentes e o Diretor-Presidente do Hemoam, Dr. Nelson Fraiji, dividindo e debatendo experiências adquiridas. No ocorrido evento teve a apresentação de vários tipos clínicos dos pacientes, que tiveram o acompanhamento dos médicos que estavam presentes e algumas apresentações da resolução dos casos clínicos e dos futuros estudos de investigações por exames médicos de cada paciente.





Paginação